quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Primeiros Dias!!!

Aeeee Finalmente consegui parar pra atualizar isso aqui!!
Bom a viagem foi bem longa, Nossa primeira parada em Sampa foi uma maravilha, Nando e Kátia estavam nos esperando, logo depois chegaram João Marcos e Renata passamos uma tarde maravilhosa com eles conversando, rindo e sonhando. Foi muito massa. Depois pegamos o voo pra Toronto, foram cerca de 11 horas voando, conseguimos ficar com 3 assentos, então até que deu pra dormir um pouco. Chegamos em Toronto super ansiosos, pois tinhamos muitas malas pra só duas pessoas e ainda tinhamos que passar pela imigração... bom o oficial de imigração foi ótimo, nos atendeu bem foi respeitoso e educado, nem pensou duas vezes e já liberou o visto de um ano pra Clarice estudar, quando chegou minha vez pedi pra que ele revisa-se minha classe de visto me permitindo ficar o mesmo tempo que a Clarice já que eu era marido dela e tal.. e ele gentilmente concordou e me deu um visto de acompanhante, me autorizando a ficar enquanto a clarice estiver aqui (o que foi ótimo). Não consegui o visto de trabalho que precisava mas pelo menos não tenho que voltar logo, ou seja tenho tempo pra correr atrás do visto enquanto a clarice estuda. Chegando em Vancouver a Alessandra nos levou pra casa, onde estamos muuuuuiito bem instalados com Armindo, Becca, Bella e Nana (depois ponho uma foto deles. Na mesma tarde tivemos uma ótima surpresa, Igor, Débora e Hannah vieram de Kamloops (3horas de carro) pra cá nos recepcionar, nos levaram em pra dar umas bandas pela cidade. Hoje fomos no Stanley Park, onde rolou esse "retrato" aí em cima... o lugar é lindo e o frio ainda não chegou... acho que hoje meio dia tava fazendo uns 16 graus... bom isso é porque estamos no verão né... heheheh como vc's podem ver na foto, sempre nubladinho... se bem que no dia em que chegamos fez sol... =D bom vamos ver o inverno kkkkk no mais estamos bem, começando a organizar a vida. deixa eu parar senão fica longo e ninguém lê!!! Beijos no coração de vc's!!

22 comentários:

  1. Que bom Biel...feliz por vocês!
    Deus abençoe cada instante, cada decisão...conte com nossas orações!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom receber boas notícias e saber que está tudo bem! Linda a foto, mas adivinha o que aconteceu quando eu vi?! Assim vou desidratar! hahahaha

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Filhote e norinha,
    Estou tão feliz que vcs enfim estão "assentados".Meu coração estava apertadinho, torcendo para que vocês estivessem logo em solo firme,para iniciarem de verdade essa nova vida.
    Queria ligar para vcs, ouvir a voz ameniza a saudade...Qual o melhor horário?
    Cuidem-se.Amo-os muito :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Qualé mermão....que raio de lugar gelado é esse que faz 16 °C no verão....nããã, isso tá bom demais .. aushuahsuhasuha.

    Posta foto do pessoal que está te hospedando, e manda um grande bjo pra eles.

    Amo muito vc's, se cuidem, e não esqueçam da minha Caloi..hehe ;)

    Jonathan Gaúcho.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que ta tudo tranquilo com vocês e estão bem instalados.
    se cuidem
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Estou feliz de mais por vcs mano... Saudades de mais tb de vcs. Eu e a pri amamos de mais vcs. Vcs são benção de Deus em nossas vidas. Se Deus quiser em dezembro vou da um pulo ai. As soon as possible we are going to van!!!

    E ai vamo treinar hj? O pessoal do dojo tudo perguntando por vc viu! Mandam abraços! Vou dar o link do bloger pra galera te acompanhar. Flws!

    ResponderExcluir
  9. Hey, I've been to that park! Isto não é montagem não? What are you doing there if we are all here? É bom saber que vamos ter toda a eternidade para curtir nossas amizades sem ter que pedir vistos e comprar passagens. Amamos muito vocês e estamos orando direto e reto. Que bom que mudaram seu visto. Agora vamos orar pelo work permit. Enquanto não sai esperamos uma atualização neste blog TODOS OS DIAS :) Um beijo no coração de vocês. (São uma só carne, neh?) dos seus "seguidores" Cameron e Dianne, Giovanna and Cassianna

    ResponderExcluir
  10. Também estive neste lindo parque, caminhando e refletindo em tudo que nosso Deus criou.
    A cidade é linda e muito agradável, estude, trabalhe mas não esqueça de se divertir. Espero vê-los em breve e recebê-los em casa no velho continente.
    Bom,.... ainda não tenho o "status" de seguidor, mas paciencia nem tudo é perfeito na transição hehehehe.
    Beijos
    Rubens & Magali

    ResponderExcluir
  11. Escreve maaaais! Bota foto! Conta tudo!

    Recebemos o presente! Ameeeeei! Tá guardadinho esperando a geladeira dele!
    Assim a gente tem vcs em casa!
    hehe

    Muito bom saber q vcs tão bem!
    Se cuidem.
    A gente tá longe mas a gente tá junto!

    beijoo
    Raquel Neves

    ResponderExcluir
  12. Oi amados... Beijos portugueses, e desejo de muitas felicidades... Saudades! Fabio e Mara

    ResponderExcluir
  13. Faaaaaaaaaaaala Muleeeeeeke!
    Que loko! chegaram né?
    Que massa cara, Deus provendo através da Igreja aí! :D
    Amo-os caras.

    Se cuidem e qualquer coisa dá um toque! :D
    Fiquem na paz...

    Flakes.

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus que a recepção da chegada foi ótima . Naõ conheço seus amigos, mas já tenho um carinho grande pelas atitudes deles.Vaõ em frente ,firmes e fortes, estamos torcendo e rezendo pela realizaçaõ de um sonho tão grande ,que agora começou a se realizar.O Manoel disse que sua labia é forte,dobrou o pessoal da imigração. ( Brincadeira ) Bjs Tia carmem

    ResponderExcluir
  15. Genteee! Que bom que vocês chegaram bem e tá dando tudo certo.
    Nos mantenham informados, hein!
    Amo vocês.

    Bjs.
    Loh Monteiro

    ResponderExcluir
  16. masssa!!! fico feliz que tudo esteje correndo bem...precisando, estamos aki

    ResponderExcluir
  17. Ai que felicidade de ver esse sorriso de vocês!!! Estamos direeeeto pensando e orando por vcs... e o quadro com a foto de vcs tá aqui na minha frente!!!
    Deus abençoe muuuito vcs! Estamos com muitas saudades!
    Quero logo notícias da physiotherapy aí!!
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  18. Owwwww que coisa maravilhosa poder ver vcs felizes, chegando ao local de onde tudo de bom vai acontecer... beijinhos de quem admira e gosta muito desse casal lindoooo

    ResponderExcluir
  19. Oww Bieeeel a saudade tah enoorme:( mas eh tao bom saber que o senhor te cuidado de vcs e q os dois estao super bem!!!
    Beeijus..amo!

    Nathy:)

    ResponderExcluir
  20. Tô acompanhando também! Continuem escrevendo!

    ps: Esse Jon é muito é invejoso!

    ResponderExcluir