segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fotos e coisas legais!!

Bom ontem fez sol e foi um dia quente... acho que fez quase 20 graus hehehe então a gente aproveitou pra ir na Praia... =D claro que a gente não entrou na agua, mas deu pra caminhar na areia... a areia aqui eh escura... não eh branquinha como a do Ceara... a praia estava lotada ontem... gente jogando volley de praia e frisbie e tem uma parte da praia que eh o lugar onde vc pode soltar o cachoro da coleiras eles chamam de Dog Beach... nossa lotada de cachoros soltos fazendo bagunça juntos...

Essa semana o Armindo e familia vão pro Brasil... então vamos ficar sozinhos pela primeira vez e tentar correr atras das inumeras coisas que queremos e temos que fazer! Vamos visitar algumas universidade abrir uma conta no banco e coisas assim... quando vierem as novidades eu posto aqui! Ahhhh fomos na igreja domingo, Tenth Avenue Church... bem legal... to na maior expectativa pra conhecer uma igreja que se reune aos sabados a noite aqui e agrega exatamente o tipo de gente que gostaria de estar envolvido com... bom assim que tiver novidades coloco aqui!! Um beijos pra todos e obrigado pelos comet'arios... eh sempre bom ler os recados de vc's... eh encorajador e nos faz lembrar que nossa fam'ilia e amigos estão longe fisicamente mas pr'oximos em oração e amor.

Beijos!!

PS: Computador novo, teclado em ingles, ou seja, sem acentos hehehe!!

 



10 comentários:

  1. Cumé que pódi?
    Tu me sai do Ceará pra esperar um dia de sol e ir a praia? Tá doido!??! :P

    Hehehe...
    Saudade manim! ;]
    Qnd tiver novidades da tal igreja de sábado, me dá um toque! :P jehehehe

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, assim que tu se inturmar com alguém que trabalhe com a área de música por ai me dá um toque! Tô pesquisando aqui o que eu posso!

    ResponderExcluir
  3. "... envolvido com..." Assim a curiosidade fica grande né! Lindas fotos, que bom que vcs estão desenrolando as coisas por aí!

    Amo

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. oi bi e claricinha
    as fotos estão lindas,fico super feliz vendo voces bem.
    amo voces demais....

    ResponderExcluir
  5. fotos lindas! vcs tão com uma cara booooa! bom ver isso! vou responder o e-mail!
    acento agudo no macbook: ALT+E
    acento circunflexo no macbook: ALT+I
    cedilha no macbook: ALT+C
    acento "til" no macbook: ALT+N

    aprende aí pra fazer marte da comunidade Apple viu chapa? =P
    qq coisa pergunta! bjs e saudade, óbvio!
    ah! teu sobrinho(a) manda bj!

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe vcs bem muitãããão!
    Beijos dos pretos!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente a Dita se manifestou . eu já estava me sentindo muito metida . Mas é mto bom saber da luta e da garra de vocês. Estou com vocês com muito carinho. Bjs
    Tia carmem

    ResponderExcluir
  8. fiquei bem feliz de saber que vocês estão por aí! parabéns!
    quem sabe apareço com o paul pra fazer uma visita :)
    se precisar de alguma coisa, escreve com os telefones que te ligo tá?
    aqui vao os meus: 407-628-1811 ou 917-881-8122
    beijos com desejos de tudo.de.bom pra vocês.
    p.s. aproveitem o verão!!!

    ResponderExcluir