sábado, 15 de agosto de 2009

A Familia Fontana
















Oi pessoal, bom infelizmente ainda não temos muitas fotos... assim que tivermos algumas novas a gente posta aqui pra vc's verem... amanhã de manhã a gente vai na igreja com o Armindo e familia. Decidimos colocar uma foto deles pra vc's saberem quem eh a familia que tem nos abençoado tanto por aqui!

Na foto: Giovanna, Alessandra, Armindo e as gemeas Becca e Bella.

Hoje pela primeira vez fomos em uma festinha soh com canadenses... foi bem interessante, nossa primeira oportunidade de interagir com um monte de gente diferente. Foi muito bom.

A verdade eh que pela primeira vez pudemos entrar em contato com a verdadeira Vancouver Cross-cultural cheia de gente de tudo quanto eh lugar do mundo... Bom fica a foto dos Fontana pra vc's!! Beijos

Biel e Clarice

10 comentários:

  1. Grande Armindo companheiro de banda e rock'n roll... Mano saudade de vc e da cla viu! Vcs tem me feito muita falta. Olha assim que a maria clara nascer a gente manda as fotos ok. Diga pro Armindo que ele nos aguarde no canadá. Até breve, essa sera sempre minha despedida.

    Sarquis

    ResponderExcluir
  2. Ae meninos, o coração ainda bate mais forte quando eu lembro a distância que vcs estão, e que eu não poderei ve-los a qualquer momento. Mas, fico feliz por saber que vcs estão concretizando um sonho, sob as bençãos do Senhor. Curto cada momento de vcs, mesmo sem saber " o que", pois imagino tudo que estão passando, pois também já tive este sonho e não realizei ( pois não eram do Senhor) e hoje o vejo realizar em vcs.
    Um grande beijo e muito amor, e lembrem-se:
    " The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams".
    Papai ( Mário)

    ResponderExcluir
  3. E ai mano e maninha blz...cara nem falei com vcs antes da viagem...por q deus continui ilumindando cade vez mais e vc ja sabe qualquer coisa estamos por aki...beijos e abraços

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma familia de coração de Mãe Que Deus sempre abençõe essa familia e a vocês.
    Tia carmem

    ResponderExcluir
  5. Ei Gabriel! Quando tu tiver tempo e tiver um show de jazz por ai vá por mim viu! Estamos (Eu e Tela) Torcendo e orando por vocês! Orem por nosso plano de ir também! Pois não quero levar um chute na bunda dado por você, como você mesmo disse!

    Um abraço!

    Aquiles e Estela

    ResponderExcluir
  6. Massa! Família bonita! ;]
    Deus continue a abençoar! ;D

    ResponderExcluir
  7. Família linda! Daqui alguns aninhos vamos ter uma foto de vcs com uma penca de filhos tb né! Ebaaaa!

    ResponderExcluir
  8. meu Pai! olha essas gêmeas que coisa linda!
    a clarice deve tá curtindo, aposto! hahaha

    ResponderExcluir