quinta-feira, 27 de agosto de 2009

em outubro "Lar doce Lar"...


Bom decidimos que a partir de setembro começariamos a procurar um lugar pra alugar... aluguel aqui é osso... é tudo muito caro... e nosso orçamento é curto já que estamos vivendo das nossas economias... Bom tinhamos estabelecido que precisavamos de um lugar legal... com 1 quarto, que ficasse fácil pra pegar ônibus e tal...

Como eu sou sempre meio inquieto tava sempre mexendo e procurando online e vendo qual era a média de preços pra o que a gente queria... em geral ficava entre 700 e 800 dolares por mês... dava pra encontrar algumas espeluncas por 600... mas era espelunca mesmo e lonjão...

aí cá estava eu mexendo nos sites de aluguel de ap quando me apareceu um anuncio de uma basement (porão) por 700,00 dolares... eu não tava fazendo nada mesmo decidi ligar pra ver qual era... atendeu uma senhora dizendo que se eu quisesse ir ver o ap tava disponível AGORA! hehehe eu falei... quer saber eu vou lá...

Galera a nossa idéia de porão é completamente o contrário do que é aqui... =D a casa é essa aí da foto... a parte branca é a casa.. a parte marrom e mais um metro pra baixo é o basement... bom então... a gente foi lá... nem dá pra explicar... a cozinha limpinha com armários embutidos com geladeira e fogão... a sala grandinha com lareira... dois armários pra usar de guarda-roupa no corredor, um banheiro arrumadinho e um quarto grande.... babamos... tudo isso por 700 dolares é uma pechincha por aqui... aí a Dona Iolanda (ela é italiana) me explicou que todos as contas já estavam inclusas... oO ou seja, água, energia e aqeucimento, tudo incluso, a e TV a cabo também incluso! A e ela disse que a gente poderia usar a máquina de lavar e a secadora dela quando precisassemos... =p A clarice gostou muito... eu também... então FECHAMOS!!!

A partir de outubro estaremos morando na E 49th Avenue. A parada de onibus fica a 10 metros da casa, do outro lado da rua tem um parque que chama Gordon Park, perfeito pra correr/caminhar/etc... Galera foi de Deus... Por esse preço com tudo incluso... cara nem dá pra explicar... A Dona Iolanda mora sozinha... o que é ótimo, porque aí não vai ter barulho demais e tal... e no final a gente gastou um tempo conversando com ela e ela é muito gente fina... divertida e tal... benção de Deus..=D

Bom estamos super empolgados e queriamos compartilhar com vocês... Beijos e se puderem instalem o Skype!! tem sido nosso maior matador de saudades aqui!!! o meu skype é gabriel.avelar

BEIJOS!

9 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaa!!!!

    Que doido!!! Linda a casa... Linda mesmo irmão!
    Pastor, tu bem né véiu? hehehe

    Cara fiquei mt feliz por vcs, mt mesmo... to morrendo de saudades!

    A cara, a proposito, estarei indo no fim de setembro a BH pra o Encontro da Terra dos Palhaços... Esteja em oração aí, principalmente pra Deus me ajudar a levantar as ofertas necessárias... :)

    Te amo... Os amo.

    Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  2. Mano que bom que vc ta indo no encontro..=D precisamos manter o seu coração em chamas heheheheheh =D Vamos estar orando sim cara... grana é um problema de Deus... Ele vai prover.

    Ce viu o post anterior sobre a igreja?! vc ia pirar..=D

    ResponderExcluir
  3. Iradoooooooo! Iuuhhuuuuu! Preciso nem dizer o quanto estou feliz por vcs né?! Lembrei agora da última oração que fizemos juntos em sua (ex)casa: " Deus, obrigada por todas as coisas que o Senhor já fez e a gente só vai ver com o desenrolar dos próximos meses..." Já estamos vendo! Deus é o CARA! Linda sua futura casinha, ou melhor, seu futuro porão... hahahahahaha
    Estou amando tudo isso! Vou providenciar esse skype pra matar essa saudade que está me apertandooooo!

    Bjos e mais bjos meus amigos queridos!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola...Deus é O cara né não?
    Deus abençoe mais e mais, pois vcs merecem!

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Deus!!!!!Deus continue a abençoar vcs....bjoss

    ResponderExcluir
  6. Gabriel e Clarissa...Como ter inveja não é de DEUS nem gospel irei me conter...Mas gente vcs estão na casa so meu pastor e da Lelê que nos discipularam quando a gente se converteu e quando a gente começou a namorar...E ainda contando todas essas bençãos...aiaiai meu coração tá explodindo de alegria por vcs...DEUS ABENÇOE VCSSSSSSS EM TUDO...Mas me aguardem viu? EU E MEU AMORE VAMOS visitar vcs viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. hehe irado o porão é uma boa sim e o valor é otimo.
    adorei a cerquinha baixa da casa.
    bjos!
    PS. a Penelope ESFOLA o Pirus vcs não tem noção =)

    ResponderExcluir
  8. kra, foi muito bom conversar com vocês hoje no Sarquis! Eu e Estela nos comprometemos a orar por vocês! Entedemos que a saudade de tudo aqui realmente deve ser muito forte mas que Deus vai iluminar os seus passos por ai e vocês vão crirar uma nova identidade como casal e como crentes também! Um abraço e amamos vocês!

    ResponderExcluir
  9. HUmmmmm!
    Amei a casinha!!!!
    Depois tira fotos dela na parte de dentro!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir