quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Passaportes


Ho Ho Ho, Papai Noel Chegou mais cedo e trouxe nossos passaportes carrimbados pelo consulado canadense!! =D

Agora não falta mais nada, a não ser embarcar! Estamos arrumando as malas, acertando os ultimos detalhes em breve vamos postar fotos de onde estaremos morando! não deixe de visitar e deixar um comentários! São os comentários que nos estimulam a continuar postando novas mensagens e fotos!!

6 comentários:

  1. Cara, estamos MUITO felizes por vocês. Vocês viveram com agente toda nossa jornada (e todo drama!) na busca desse mesmo Visto, mas Deus nos deu outras direções, outras surpresas. E estamos felizes também. Olho para o que Deus está fazendo e me sinto abençoado por ser parte desse processo na vida de vocês. Segurem-se que o avião vai decolar e Deus vai fazer coisas ainda maiores!
    Nos vemos em Sampa! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Amamos muuuito vcs!!! Vamos sentir muitas saudades, mas saudades com felicidades, pq vcs estão indo pra uma experiência no mínimo engrandecedora!!!
    Estamosjuntos nessa, tá??!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigão... nem preciso dizer o que tô sentindo né? hehehe
    Vou morrer de saudades mas é isso aí, alguém tem q ir lá fora, aprender mais um pouco e depois passar pra galera!
    Vai lá irmãozim e Deus te abençoe nessa nova etapa de vida!!! :D

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. Sou averso a blogs mas este é um BomBlog.
    vcs são maravilhosamente loucos. Só de ler esse início de jornada me dá um frio na barriga, imagino com deve estar congelada a de vcs.
    "Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". 1 Coríntios 2:9
    Não sei o q Deus tem preparado pra vcs naquelas terras, mas creio que é o melhor dEle.
    Vão na Paz, amamos vcs e no que precisar, eis-nos aqui!
    Família Rocha.

    ResponderExcluir
  6. Aquela nossa vontade de "viver vida em abundância", sentindo frio na barriga, está te levando pra longe e eu estou amando isso tudo porque temos a certeza de que está sendo permitido e cuidado por Deus! Vai lá amigo, viver toda sua intensidade e liberdade! Estarei aqui te cobrindo com orações e esperando por todas as surpresas massa que Deus está preparando!
    Tô contigo e não abro hein!!!

    ResponderExcluir