sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olimpíadas de Inverno





Olimpíadas na verdade tem dois lado e prometo não me estender no lado chato e te deixar pesquisar mais se quiser... 

Melhor começar com notícias ruim, depois a gente vai pra boa... 

Olimpíada é na verdade uma tremenda oportunidade de quem é rico ficar mais rico, as custas de atletas e da comunidade. Não digo que é de todo ruim porque fico feliz de ver o esporte fazendo parte da nossa vida social e comunitária, mas a máquina de dinheiro corporativa não vê pessoas, mas sim oportunidade e a gente há de convir que é a máquina quem rege o governo, que deveria proteger e zelar pelo bem do povo, na verdade protege e zela pelos lucros das mega-corporações. Bom prometi não me estender então se vc fala inglês e gostaria de ver um documentário sobre o desastre ambiental e social que são as olimpíadas de inverno 2010 clique aqui: http://www.thefiveringcircus.com/

Mas como eu disse antes, pelo esporte, pelas pessoas e pela festa olimpíadas é sim uma boa coisa... apesar do caos que a cidade entra por tanta gente é bom ver o movimento, tirar foto com a nossa bandeira lembrando que temos 5 atletas e meio representando nossa pátria hehehe isso mesmo, 5 e meio graças a um CEARENSE... claro!!! Cearense tem em todo lugar!!!! Descobrimos que na patinação artística tem um Frances que na verdade é nascido em Sobral kkkkkkk foi adotado e naturalizado Frances!!! O nosso plano de dominar o mundo continua... um Cearense em cada canto do planeta!!!! hehehe PREPAREM-SE!!!!!

Bom sei que foi um post dúbio, mas penso, logo escrevo..=D

Bjos

3 comentários:

  1. As fotos ficaram massa... mas vcs foram mesmo? Parece que pegaram uma única foto da Clarice e fizeram várias montagens!

    Brincadeira... bacana ver isso na cidade né?

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que entro aqui e leio um post novo me emociono com saudade de vocês dois e fico feliz pela experiência, crescimento e vitórias...conte conosco seeeempre!
    Beijos da Pulynha, Gustavo e Jô

    ResponderExcluir
  3. bi e clarice,
    Que maravilha está nesta época das olimpiadas aí.Conseguiram ir ou ficaram vendo pela televisão?Achei vocês muito bem;lindos demais.
    beijos e muito amor.
    voinha

    ResponderExcluir