quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu sei, eu sei, eu abandonei o Blog!!

Bom vou tentar voltar, não prometo longos textos mas prometo umas fotinhas legais e uns comentários.

Bom Faz tanto tempo que eu não posto que é difícil comentar as etapas, mas lá vai o resultado. Eu to trabalhando no Vancouver Aquarium a Clarice ta no segundo semestre do Mestrado. Mudamos pra uma casa nova!! Fizemos 3 anos de casados e amanhã a gente vai no Circo de Solei!! Hheeeeeeeeee huuuuuuuuu to empolgadasso. =D

Vão agora fotinha com comentarios!


Sala da ap novo que alugamos. Começamos a comprar moveis de novo. =D



Lareira a lenha na sala.. to empolgado pra ver funcionando no inverno. Agora ta quente pra usa-la!



Meu bolo de aniversário.



Eu no museu de Vancouver.


Essa eh no museu Naval!


Essa foi no meu aniversário também.


Bom é isso ai, depois eu coloco mais. ;)


5 comentários:

  1. Eu tinha q ser a primeira a comentar, já q fazem séculos q não entro em blog algum...logo hoje resolvi checar e eis a surpresa!!!! Lindo apê, pena q não deu pra ir na inauguração, mas oportunidades não faltarão!!!
    Bjs enormes,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Aêêê rapá. Fiquei surpreso quando vi no meu Google Reader que tinha post novo por aqui. Bom demais! Já tinha falado via Skype, mas parabéns de novo pelo emprego e pelo apto! Show de bola! Quem sabe encontro um pet-friendly aí perto pra sermos vizinhos. :) E esse visual aí? Todo no style, tá parecendo o Jason Mraz huahuahua.

    Abração pra vcs, tudo de bom!
    Casão

    ResponderExcluir
  3. oh valeu Biel, ei maxo, tentamos falar contigo e a Clarice mas não deu certo, teu celular tava fora de area direto! Ei maxo Deus abençoe a vocês a cada dia, naquele dia que falamos contigo e que o selvatico tava aqui notei que tu tava doido pra conversar, mas prometo que nessa semana nos falamos mais meu brother!

    Com amor do casal,

    Aquiles e Tela

    ResponderExcluir
  4. Fala meus amigos! Parabéns Gabriel!!!! Parabéns pelo aniversário e pelo AP.

    ResponderExcluir
  5. Fala aí Gabriel/Clarice, desculpa não ter vindo mais aki, mas tinha fechado o blog, agora voltando...parabéns pelo emprego novo, pelo apto e pelos 3 anos de casamento, amei ver as fotos e ver que vocês estão bem...que Deus continue a abencoá-los ricamente, tudo de bom, abraços

    ResponderExcluir