quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Visto de trabalho suado...





O tempo passa, o tempo voa mais a Fidelidade de Deus continua numa boa... (sim a poupança Bamerindos também, mas isso é trabalho do Faustão).

Hoje recebemos o meu Work Permit, ou minha permissão pra trabalhar... e antes que eu possa compartilhar um pouco do que tenho aprendido de Deus com tudo isso, quero fazer uma declaração simples e sincera que expressa um pouco dos meus sentimentos nesse momento:

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
=D

Agora que os sentimentos já foram bem esclarecidos vamos para as outras perspectivas hehehehehe... Nós temos vivido um momento de muito aprendizado, e como eu disse no inicio acho que o maior deles tem a ver com a fidelidade de Deus e nossa incapacidade de confiar, mesmo diante de inquestionável fidelidade. Me vejo duvidando, ou para melhor expressar "não confiando" que Deus pode e vai fazer tudo o que for necessário e bom pra nós... e isso me envergonha sabe... pedi perdão muitas vezes pela minha fraqueza... é osso ser humano e falho nessas horas... a vontade de ser "como Jesus" é grande, mas o caminho é longo e é nEle que somos aperfeiçoados...

Não me atrevo a julgar ninguém.. mas é menos difícil confiar em Deus quando estamos no conforto da nossa própria pátria, perto da família e dos amigos, com um emprego (mesmo que pague mal), e uma rede de contatos que me permite me recolocar no mercado de trabalho quando necessário... e também não me atrevo a dizer que aprendi a confiar completamente em Deus agora.. ou que pronto entendi o mistério da fidelidade mutua... =p bem longe disso... na verdade foi bom porque eu pude reconhecer a minha limitação, minha fraqueza e dependência desse Deus de amor que se mantêm o mesmo, independente das minhas limitações... que me aceita como sou e que me entende completamente...

Fácil não é... mas sei que é Bom, mesmo que nem sempre seja agradável.
A Permissão de Trabalho chegou, e a tentação de duvidar que Deus vai suprir a próxima etapa desse processo é grande... ainda estamos esperando minha permissão de Estudos, a resposta do meu pedido de Bolsa de Estudos, preciso achar um emprego, etc, etc...

Mas hoje, quero descansar, quero lembrar que ontem passou e não volta mais, que amanhã ainda não chegou e por isso não há nada que eu possa fazer... mas aceitar e viver a cada dia o seus próprios desafios, confiando que a fidelidade dEle para com nós seus filhos supera nosso entendimento.

Continuamos contando com suas orações e amor... Beijos e muitas saudades,

Clarice e Gabriel


14 comentários:

  1. Gloria a Deus! Vamos agradecer por mais esta bençao!
    Vale a pena entregar, confiar e descansar no nosso bondoso Deus.

    Abraçao, Neuzinha

    ResponderExcluir
  2. devem tá precisando de copeiro para servir cafezinho quente na Vila Olympica, não? Vá trabalhar vagabundo, kkkkk. Celebramos com vocês! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uruu! boa, next step!
    que Deus continue a abrir as devidas portas =)
    descansem a cabeça no dia de hj amanhã é uma nova etapa!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. bi e clarice,
    cada etapa que voces vencem me emociona.fazia tempo que não chorava de alegria,mas esta noticia foi muito boa.devagar as portas vão se abrindo.
    Deus abençoe bem muito voces.
    beijos,saudades,
    voinha

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, não é por nada não! Mas acho que Deus tem um caso com vocês!!!! Murilo

    ResponderExcluir
  6. haha huhu o Canada é nosso !!!!!!!
    Meus parabéns gente, vcs merecem ser abençoados por Ele.

    bjocas nos dois

    ResponderExcluir
  7. Meus querido, meus parabéns!!!!! Josy e eu ficamos muito felizes pela notícia

    ResponderExcluir
  8. Ah, outra coisa, usa nem que seja um photoshop pra colocar vinho nas taças. :-)

    ResponderExcluir
  9. Aêêê!!!

    Que bom, cara! É assim mesmo. Se fosse fácil não tinha graça (mas não precisava ser tão difícil assim né, rsrs). Mas é aquela história, Ele não falha nunca. Acho que sempre tem um propósito maior por trás de cada dificuldade que enfrentamos.

    Abração e que Deus continue abençoando vocês aí. E se Ele quiser, em maio tamos por aí.

    Abração,
    Casão.

    ResponderExcluir
  10. Caraaaaaaaaaaaaacaaaaaaaa!!! Deus é bom! Sem mais palavras! =D

    ResponderExcluir
  11. ERa só questão de tempo!!! Aos poucos Ele vai fazendo as coisas do Seu Próprio Modo!!! Deus é Deus!!!!! heheheheheheheheheheheh huuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! Bjs pra vcs! Tô olhando todo o dia as Olimpíadas e tentando te encontrar por lá, nem que seja servindo cafezinho como sugeriu o Cameron hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Urrúúúúúúúúúúúú!

    =DDDDDDDDDDDDDDD

    A alegria de v6 é a minha big brother!

    Sorrindo sem parar aqui! Ganhei meu dia!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. maxo tu sabe né num tenho nem palavras!!!! AGORA DEIXA DE SER VAGABUNDO E VAI TRABALHAR!!!!!!!
    UUUUUUUUHHHHHHuuuuuhhhuuUUUUUUhhhhhhhUUUUUUU!!!!!
    OBRIGADO SENHOR!!!!

    ResponderExcluir