segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Deuteronômio 29:29!!!!







Há mistérios que não nos cabem entender... essa semana esse foi o tema da palavra na igreja... e eu confesso que isso bateu fundo no meu coração. As vezes não é apenas apenas uma frase de efeito... na prática, é quase sempre palpável na vida de todos nós...
Deus encheu Mosaic com o Seu Espirito esse  fim de semana e pra mim foi muito marcante... Deus conversou comigo profundamente me mostrando que aquele é o meu lugar hoje, que eu tenho muito pra aprender naquela igreja e que posso sim ser usado servindo o Reino naquela comunidade. Tenho me sentido muito desafiado a servir lá... não sei como isso vai acontecer...mas tenho orado e se você puder ore também...

Essa semana ganhamos um sofá... pois é... pela graça e de graça... o sofa é novinho... e é sofa cama... por isso se vc estava planejando vir e ficar na nossa casa agora é viável hehehehe =D O sofa foi presente de Deus através de uma família que não o queria mais e ofereceu na internet. Um irmão da igreja emprestou a Van dele pra irmos buscar o sofá e no final não nos deixou colocar nem a gasolina. Presentão pra nossa casinha que cada vez mais tem cara de casa mesmo...=D

A bike foi presente de um amigo... esquema: "pague quando tiver" ... presente grande mesmo porque agora estou fazendo atividade física e economizando a grana do ônibus ao mesmo tempo hehehehe... o que é massa aqui é que vc pode levar a bike dentro do metrô ou no rack do ônibus (sim quase todos os ônibus em vancouver tem rack pra bicicleta), então se ta muito frio ou chovendo forte demais vc simplesmente pega o transporte publico levando a bike. A cidade está toda dividida em rotas para bikes e as principais avenidas tem uma faixa só pras bicicletas... muita gente aqui anda só de bicicleta e o governo incentiva já que é saudável, não polui, nem engarrafa. O lance é que capacete é obrigatório e se não usar toma multa... multa mesmo... qualquer policial na rua pode te multar por andar sem capacete... as luvas são opcionais, mas pra cearense é obrigatório hehehe o vento frio nas mãos deixa tudo dormente...  bom sempre pedalo empacotado assim como vc's estão vendo na foto.. e é que hoje não estava com a calça aprova d'agua.

No mais estamos bem... continuamos ansiosos pela resposta da SFU sobre o mestrado da clarice... nada anda até lá... na verdade muito anda... nós é que não vemos, ouvimos ou percebemos, mas sabemos que Ele é por nós!!!

Beijos muitos e saudades de montão,

6 comentários:

  1. Que massa Gabriel! Ver esse mover de Deus, esse suprir é maravilhoso né? Torço por vocês, oro e espero também ansioso com vocês a resposta da SFU! Vocês são preciosos e tenho certeza que Deus tem preparado algo punk pra vocês! =D
    Fica na paz irmãozim e persevera, sempre!

    Beijão! =)

    ResponderExcluir
  2. hhehehe... eu to com sono, eu acho. Qdo li o comentario do Floquinho acima li "... vocês são preguiçosos" em vez de "preciosos"... ahhahaha... é o sono. :) Incrivel como em todas as programacoes que a gente faz aqui, o dedo coça pra ligar e chamar vcs... como vcs fazem falta. Que Deus continue mandando esses anjos pra abençoar ainda mais a vida de vcs. Um cheeeeiro do tamanho do bonde!! amamos vcs demais. E please, sempre atualizem... a distancia diminui por uns 10min e isso é perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bi!
    A casa esta ficando cada dia mais linda.Hummmmmmmm beleza esse sofá cama.
    Estou sempre feliz por preceber a presença de Deus cada vez mais forte na tua vida , tirando do caminho os obstáculos e iluminando-o.

    Beijos grandes :)
    Te amo muito!
    Mamis

    ResponderExcluir
  4. rá! o Sofá é irado mano muito mesmo di gratis esquema free hehe.
    ah quanto a bike, meu sonho era poder morar num local onde eu possa fazer isso =~
    pedalar é tão bom cara, completamente saudavel, e pedalar te ajudou com a Asma uma epoca boto mo fé na bike.
    Ah, e pela foto da bike a sela(banco ou selim) ta numa altura boa pra ti, ainda lembra né =*
    cuide-se
    <3

    ResponderExcluir
  5. Aê, que legal esse lance do sofá! Pela foto já consegui visualizar: a Suzi na parte de cima e eu na parte de baixo (que é pra caber as pernas).

    E quanto à bike, que maravilha morar numa cidade assim. Quem dera pudéssemos fazer o mesmo aqui em Fortaleza. Mas, impossível. O falta de ciclovia sobra de ladrão.

    Abração e que as coisas continuem melhorando pra vocês. Tamo longe mas tamo torcendo por vocês. Paciência que as coisas acontecem no melhor tempo: o Dele.

    Casão e Suzi

    ResponderExcluir
  6. Legal Gabriel/Clarice, pensei que vcs tinham ido passear ou estudar, pe4lo visto só o Clarice-ela via conseguir, Deus está no controle. Vc nessa comunidade, legal, missionário, muito massa, nem sabia que vcs iam, parabéns, vou estar orando por vcs. Qto a bike e o sofá beleza, bom né, ter amigos e ganhar presentes, bom demais.
    Vc vê como é diferente aí e aki, andar com a bike dentro do metrô, demais.
    Fica com Deus, vá em frente, pro alto e avante com Deus na direção tudo é diferente, que Ele lhes abençoe ricamente, tudo de bom, abração

    ResponderExcluir