terça-feira, 3 de novembro de 2009

Boa noticia nunca é demais!!





Essa semana fui no Regent novamente, dessa vez com hora marcada pra falar com a pessoa do setor de admissões. Cheguei por volta das 10am e pude conversar com o cara por 1hora mais ou menos, ele me deu dicas, me ajudou a entender o processo, e me direcionou as pessoas lá dentro que poderiam me ajudar. Em seguida fui pra capela do Regent onde uma senhora chamada Maxine Hancock foi super mega ultra usada por Deus pra falar ao meu coração. A Palestra dela parecia ter sido escrita pra mim, saí de lá tremendamente tocado e feliz porque Deus tinha reforçado algumas verdades que eu já estava começando a esquecer. Ela falou sobre como os bons presentes de Deus vem geralmente acompanhados por dor ou sofrimento, as vezes em sequência, as vezes ao mesmo tempo. Se você fala inglês e gostaria de ouvir a palestra dela me escreve um e-mail que envio pra você. Durante o almoço e a tarde eu pude assistir duas aulas e ficar com "a boca cheia d'agua" pra voltar. Saí de lá muito empolgado em poder estudar lá o quanto antes. Essa semana estou preparando meus documentos, escrevendo o que tenho que escrever, preenchendo formulários pra dar entrada no processo. Teoricamente estou dando entrada na fé, pois não temos grana pra pagar (mas vou aplicar pra bolsas) e não posso começar a estudar enquanto não arrumar um jeito de trabalhar! Mas "o justo viverá pela fé" (Gl 03:11).

Como se não bastasse, nesse mesmo dia a Clarice recebe uma ligação da universidade, o pessoal do mestrado queria entrevista-la e também que ela fizesse uma redação de uma página pra avaliarem o inglês dela. Ela fez tudo direitinho e foi dispensada de fazer o TOEFL!!!! Huuuuu nossa foi muito bom. Agora é só esperar o comitê de avaliação decidir pela aceitação dela!!!!  









Outra novidade é que o Rafael me levou com ele pro show do U2... cara vc's tem noção da loucura? 60mil pessoas no BC PLACE (Estádio de Futebol Americano) Lotado, mais de duas horas de show a mega produção era indescritível!! Foi bom demais!


Beijos e saudades!




13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ow baitcharia! (com assobio conjunto)

    Saudades de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Massa! EI cara o Nathan irmão do Jack foi pra igreja! =D hehehe...
    Infelizmente não pude conversar com ele. Ele conversou com o GAucho! =D
    Fica na paz irmão!

    ResponderExcluir
  4. to feliz de ti ver pedalando...isso sim! que bons momentos vc está vivendo...massa...fico feliz. abraço pra vc´s amados irmãos

    ResponderExcluir
  5. Que bom...fico tão feliz por vocês, pelas conquistas e por tudo o que Deus tem ensinado a vocês...beijos dos pretos e do feijãozinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou indo pro fórum de bike (O"O) e a Bé pra Unifor... Vai dar certo a Universidade da Clarice!! Sucesso na reflexão vocacional, Biel! A Graça sempre!

    ResponderExcluir
  7. Q legal saber q as coisas estão dando certo, q os sonhos estão sendo realizados!!! Vcs fazem falta, mais estou muito feliz por vcs.
    Se cuidem, não deixem de mandar notícias!!!

    ResponderExcluir
  8. Eita... quanta noticia maravilhosa!! ê!!! feliz demais por vcs estarem concretizando sonhos. Vcs são FA-MI-LIA!! (separa-se o "a" aí no final?... whatever...ihihihi)

    Muito bom esse blog pra gente diminuir a distância e matar um tikim da saudade. Feliz demais pela onda de coisas boas vindas do auto... ô Deus bom!

    amamos vcs demais, maninhoS! Maria Clara está doida pra conhecê-los!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estamos felizes por vc´s amigos...
    Continuaremos orando mais intensamente agora com toda essa novidade!
    Ei! Quanto custa o seu curso? Como pode ser pago? Me explica aí pra eu saber... Quem sabe num aparece um mantenedor pra vc? huahuahuhauh

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por vcs, saber das conquistas, do carinho dos amigos, da força de Deus, que bom...é isso aí cara pro alto e avante, que Deus possa os abençoar em tudo.
    Qto ao curso, como posso ajudar, já que vai explicar pro Michell, aproveita e explica pra mim também, valeu, quero ajudar.
    Fica com Deus, força vcs conseguem, abração

    ResponderExcluir