domingo, 20 de setembro de 2009

Quando a mudança acaba?



Dia 01 de outubro nos mudaremos pra nossa casa... confesso que ultimamente a principal pergunta na minha cabeça é: "quando a mudança acaba?".... é muita estranha essa sensação de que um mês antes de virmos pro Canadá nossa casa já estava em clima de mudança... e nós já estamos no Canadá faz um mês e mais da metade das nossas coisas continua empacotada e não estamos na nossa casa... não estou reclamando nem nada assim. Sei que foi melhor assim. Mas estou feliz que dia primeiro vamos nos mudar pela ultima vez... hehehe pelo menos a esperamos que sim.... mas vamos poder desempacotar tudo e colocar as coisas nos seus devidos lugares e principalmente ter um lugar pra chamar de casa... pra convidar os amigos, pra ter privacidade ou sei lá.

Somos gratos pela maneira como as coisas tem acontecido. Acreditamos sinceramente que esse foi o melhor caminho e esperamos poder entender todos os detalhes no futuro. Olhar pra trás e ver o que Ele fez nesses dias... enquanto nós estávamos preocupados em entender nossa parte. O Gabriel continua esperando o visto de trabalho. Se você está dentre os que oram por esse visto, por favor não desista, porque nós não desistimos aqui. =D

e se tudo acontecer como previsto, a mudança acaba dia primeiro de outubro.

Beijos pra todos,

10 comentários:

  1. Última mudança... ha, ha, ha.... é isto que o Gabriel vem dizendo? Clarice, você casou com um cigano de coração, um aventureiro, um "renaissance man" para quem o mundo é pequeno. Ele vai sempre ser um abrigo para você, mas um abrigo pra dentro e uma aventura atrás da outra por fora. Ainda mais com Cristo, agora é que ele não tem medo MESMO! Amo muito o estilo pessoal de cada um e especialmente esta mistura bonita que ele fez ao juntar duas das minhas pessoas prediletas do mundo. Beijos para vocês dois. Continuamos orando pelo visto de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Norinha!Paciência!A satisfação de ter o teu lugarzinho para chamar de lar esta mais próxima.Não se solidifica nada com pressa.Estamos todos aqui com muitas saudades e na torcida pela felicidade de vocês.Eu sei que conseguirão chegar no lugar que lhes é de direito.
    Beijo grande no coração!
    Amo-os muito!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha amei o recado do Cameron!

    E a oração pelo visto continua...

    Amo vocês e estou com uma saudade gigante!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. oi clarice e gabriel,
    tenho torcido muito por vocês e a certeza que tudo irá dar bem certinho.desde o dia que voces sairam daqui que parece que está sendo traçado um caminho,criado para pessoas maravilhosas e iluminadas.amo muito,muito voces.
    beijos
    voinha

    ResponderExcluir
  5. Cadê as notícias? Abandonaram o blog foi?????????????
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que nossa casinha né? Um lugar da gente, de arrumar as coisas, bagunçar as coisas, fazer o que der na telha né? Mas, tá pertinho...e Deus os honrará...os admiro!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Oi, gente!
    Estou muito feliz com a felicidade de vocês! Que tudo dê certo na "última" mudança e cuidado pra não ser como aquele filme "Duplex"... Brincadeira, não vai ser. Mas quando vi o post da velhinha morando sozinha, foi a primeira coisa que lembrei!
    beijos e vou ficar acompanhando vocês!
    Yanna

    ResponderExcluir
  8. Heheheheh jah pensou hein Yannits hehehe Deus nos guarde!! Valeu post assim que der paro pra escrever de novo e colocar mais fotos!! =D

    ResponderExcluir
  9. Mudança é uma coisa osso, cansativo pacas, as vezes é caro e sempre SEMPRE a gente perde algo uehauehah, mas Deus abençoe a mudança de vcs, que toda mudança é mudança pra melhor =)

    ResponderExcluir
  10. é meninaaaaa! e ela tá com saudade dos tios!

    ResponderExcluir