quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quando decidimos esperar, mais é conquistado.



Hoje Deus respondeu nossa oração e clamor. Há dois meses estávamos esperando uma resposta da nova Universidade da Clarice. Esperar tem sido o grande aprendizado deste ano.

Ontem recebemos a feliz noticia de que a Clarice foi aceita em uma das maiores Universidades da Província e que foi recomendada para o Mestrado em Fisiologia e Cinesiologia Biomédica a começar 04 de Janeiro de 2010.

Não temos nem como lhe explicar a alegria que sentimos. A maior é o retorno da esperança, da convicção de que Deus ta no volante dirigindo nossas vidas, providenciando tudo ao tempo certo. Não só racionalmente, pois isso nunca perdemos, mas o sentir e o "ouvir". A alegria de ver o primeiro passo de uma nova jornada, que não começou quando gostaríamos, mas sim quando Ele decidiu!

Agora Aulas!!! Visto de Trabalho!!! Empregos!!!! Seminário!!! Só Deus sabe... =D
Mas insistimos em viver segundo as portas que Ele abre em Seu tempo.

Finalmente boas notícias!!! =D
Além disso ganhamos 2 meses de supermercado de uma instituição que ajuda novos imigrantes. O Gabriel está cada vez mais envolvido com a liderança da nossa igreja aqui. Sonhando com o que Deus vai fazer lá!

Beijos nossos no coração de todos vocês. Continuem nos suportando em oração, precisamos mais do que qualquer outra coisa!!

Clarice e Gabriel

Para refletir:

"Meus irmãos, considerem motivo de muita alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa a fim de que vocês sejam maduros e íntegros sem lhes faltar coisa alguma."


Tiago, o irmão mais novo de Jesus e Pastor da Igreja em Jerusalém (1:2-4)

5 comentários:

  1. Gente, queria estar junto pra poder dar um abraço!!!!!!! Estou muito feliz por essa conquista! Claricinha, vai ser bom demaaaaaaaais!! Uhuuuuuuu! Amo muito vcs! E nao esqueçam de que estamos aqui na luta com vcs!
    Bjos cheios de felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que noticia Maravilhosa, benção sem medida, vai fazendo o mestrado aí e quem sabe um dia voce não me da umas dicas pra entrar em Clarisse! eu amooooo Fisiologia. Mas eu ainda estou no meu tempo de espera. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  3. bi e clarice,
    chorei muito com o que voces escreveram.chorei de alegria,de saudade,de aconchego.
    voces sao duas preciosidade,esta fe `e transferida para todos que te amam.
    nao sou boa com palavras mas amo voces demais.
    todo o carinho e o meu amor.

    ResponderExcluir
  4. Bi e Claricinha estou IMENSAMENTE feliz.Mas confesso que já tinha essa certeza no coração.
    Esperar é difícil, mas sempre há a recompensa.
    Agora é correr pro abraço, pra todas as coisas boas que a vida lhes reserva.Um beijo enorme com muito carinho e amor.E acreditem, vcs estão sempre presente nas minhas orações e no meu coração.
    Amo-os muito!

    ResponderExcluir
  5. Galera, muito massa, vibrei demais. O que dizer mais? Só nos resta adorar a Deus!

    ResponderExcluir