quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fim de Ano!!

O fim de ano está chegando novas lutas estão nascendo. A maior delas?
SAUDADES! de casa, da família, dos amigos e irmãos, da celebração juntos... saudades principalmente das pessoas que fazem parte das nossas vidas. Provavelmente saudades de você que está lendo esse blog. Me recuso a dizer nomes porque sei que seria injusto em esquecer muitos!!
Que tal uma vaquinha em 2010? Cada um dá 10 reais pra gente passar o natal em Fortaleza??? kkkkkk Se Deus permitir em 2010 nós estaremos em CASA pro natal.

Hoje dei entrada no meu visto de trabalho. Por favor estejam orando por isso. A resposta virá lá pro começo de Fevereiro.

Esse fim de semana decidimos nos dar folga e fomos pra Victoria - BC. Victoria é a capital da província canadense da Colúmbia Britânica. Está localizada no sul da Ilha Vancouver. Um casal de amigos (Sarah and Ben) se mudou de Vancouver para Victoria em Outubro. O jeito mais barato de chegar lá é um barco que sai do sul de Vancouver e leva 1:30 horas. A viagem foi muito boa visitamos lugares legais, fizemos uma trilha em uma das montanhas, e visitamos o Royal BC Museum... bom demais.


Vão algumas fotinhas pra compartilhar a viagem!! 



Imagina como deve estar fria essa agua?

Posando com a bandeira Canadense.

Clarice não sabe que pose fazer pra foto!!

Em caso de emergência pular na água?? Brrrrrr

Victoria Downtown!

Parlamento da Comlubia Britânica.



Fizemos uma trilha super legal!

Ben e Sarah, quase no fim da trilha!


Bom ficam nossos beijos de FELIZ NATAL pra todos vocês!! ;)

7 comentários:

  1. Po, certeza tava geladinho na viagem de barco, nem imagino a temperatura da água, o Parlamento é lindão né, parece um castelo antigão lindo quero 2 desses hehe, eu nunca fiz trilha passando mau de frio, não sei qual a sensação de ta suando por dentro e congelando do lado de fora heheh deve da um desconforto térmico. Bom fiquem com Deus irei orar pelo visto que é algo de tamanha importancia para a sobrevivencia ai, cuidem-se BJos!

    PS. Ganhei um PERU DE NATAL kkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que mesmo longe tenho um irmão pa me ajudar...

    Rodrigo: GANHEI UM PERÚ DE NATAL
    kkkkkkkkkkkkkkk
    que que eu faço com essa porra
    uiahiouheoauihe
    Gabriel: kkkkkkkkkk
    http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2388-peru-assado.html
    eu: kkkkkkkkkkkk!
    Gabriel: pronto resolvido!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Biel e Clarice...Deus continue a abençoar a vida e planos de vocês! E tem um menininho a vista hien? Espero vocês pra conhecer nosso filhote viu?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meus amigos, estou sentindo muita, muita falta de vocês, uma saudade enorme! Que Deus seja o conforto de vocês enquanto essa saudade aperta!

    Amo demais.

    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  4. oi bi e clarice,
    viagem linda.voces tem muita coragem.mas deve ter sido muito bom conhecer novas paisagem e sair um pouco. Onde irao passar o dia de amanha?
    estou fazendo a unica coisa que posso por voces, rezar,rezar muito para que tudo continue dando certo.saudades, nem se fala,doi demais;mas o importante `e voces serem felizes .
    amo bem muito voces e sinto trememdamente suas faltas.
    beijos,
    voinha

    ResponderExcluir
  5. Bi e Claricinha, a falta de vocês nas Festas é de doer, mas sei que é por uma causa maior.
    Com certeza na Natal de 2010 estaremos juntos.Faremos quantas vaquinhas forem necessárias.Fico feliz por verem vocês aproveitando tudo e fazendo boas amizades.
    Amo-os muito.Que a estrada de vocês continue sendo iluminada por Deus.
    Beijo no coração!
    Obs: O amigo da onça foi uma farra...faltou vocês :(

    ResponderExcluir
  6. Hey! belas fotos, quero conhecer Victoria em Maio a primavera de lá é famosa. Sei bem como é essa historia de saudade, mas Deus tem nos sustentado né? e não vai ser diferente em 2010, esse visto vai sair e o emprego também. Feliz 2010 pra vocês.

    ResponderExcluir
  7. Por favor não me diguem que vocês foram para Victoria BC e não foram para Butchart Gardens!!! É incrível! Me promete que vocês vão voltar na primavera ou no verão. Talvez até esteja fechado nesta epoca do ano, mas é um MUST DO quando vocês tiverem a oportunidade.

    ResponderExcluir