Confesso que não tinha noção do efeito de uma visita. A primeira vez que experimentei essa sensação foi quando fomos passar a vira de 2009-2010 com André e a Karina em Calgary. Estavamos numa fase super depre e difícil e a visita a casa deles foi um oásis sem explicação... a presença dos amigos, as conversas, os sorrisos as piadas e os abraços fizeram muita diferença.
A visita dos meus sogros nos impactou como eu nunca poderia imaginar. Ter a família por perto foi simplesmente renovador. Isso somado a todas as outras coisas que o Cara Upstairs tem enviado estão resultando em uma vida "normal" de novo... se é que isso existe. Eu consegui o emprego no aquário novamente. Meu primeiro contrato foi renovado por 2 meses. E agora fui re-contratado até Julho de 2011. =D estou super feliz. Temos 2 quebra-cabeças de mil peças pra montar no inverno, entre 10 e 15 graus é agradável, 5 é frio. Pedalo quando tenho vontade, pego o trem quando tenho vontade... normal...
=D A Clarice tem 3 livros novos pra ler e um pinguim de pelucia hehehe. Estou viciado em www.thegodjourney.com e como sempre lá vão as fotos:
No pico de Whistler... -3C
Foto de modelo, mesmo lugar. ;)
Não, não é montagem, lago artificial, em Whistler Village
Mesmo lugar da outra foto, mas com uma modelo de verdade.
Cinema 4D no Aquarium!
A Beluga cuspiu a Clarice todinha. HAHAHA Eu volunteriei ela! (Aquarium)
Outono em Whistler Village
Rainbow Lake, alguns Km's de Whistler
Apple Bees em Seattle.
Amo viagem de carro. Mesmo que alugado hahaha
Passeios noturnos em Vancouver, esse foi pro Earls.
Bjos e até mais!